ARI promove palestra sobre oportunidades para estudantes no Canadá

Em parceria com o Consulado Geral do Canadá no Brasil, ARI convida os estudantes para palestra "Canadá: um mundo de possibilidades", no dia 30 de novembro.

Meire Sebastião*

Agência UEL

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da UEL, em parceria com o Consulado Geral do Canadá no Brasil, convida os estudantes para a palestra “Canadá: um mundo de possibilidades”, que será promovida no dia 30 de novembro. O evento busca informar sobre parcerias com instituições canadenses e oportunidades de bolsas de estudos no Canadá para brasileiros.

A palestra será realizada na Sala 1 do LABESC, das 14h às 15h30. Para debater o tema, o evento contará com a presença da Cônsul Geral do Canadá em São Paulo, a Sra. Heather Cameron; e do Trade Commissioner responsável pela Região Sul do Brasil, o Sr. Paulo Orlandi. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ari@uel.br.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.