Empresa Júnior de Educação Física promove 2° torneio de E-Sport

Torneio de Fifa 22 reuniu estudantes dos centros Cefe, Cesa, CTU e CCB. Dupla vencedora jogou com a Seleção Brasileira.

Meire Sebastião*

Agência UEL

A Motus – Empresa Júnior de Educação Física promoveu, no último sábado (3), a segunda edição do torneio de E-Sport, desta vez, com a temática “Copa do Mundo”. O evento foi realizado no Centro de Educação Física e Esportes (Cefe) e contou com a participação de estudantes de diversos centros de estudos da UEL.

Conhecido como “CEFIFA”, o evento consiste em um torneio de FIFA 22, um dos jogos eletrônicos de simulação de futebol mais jogados no mundo. Estiveram presentes na competição estudantes dos centros de Educação Física e Esportes (Cefe), Estudos Sociais Aplicados (Cesa), Tecnologia e Urbanismo (CTU) e Ciências Biológicas (CCB). A dupla vencedora foi Vitor Deis e Murilo de Osti Felix, que jogaram com a Seleção Brasileira.

Jogadores participaram de partidas de Fifa 22, um dos jogos eletrônicos de futebol mais consumidos no mundo (Divulgação)

O torneio foi realizado em parceria com a Red Bull, que distribuiu brindes aos participantes, e a R. S. Imports, que premiou os vencedores com duas camisetas do Brasil.