Congressos discutem Direito na Construção e Gestão de Conflitos

Congressos discutem Direito na Construção e Gestão de Conflitos

Eventos ocorrem entre os dias 17 e 19 e devem receber palestrantes de todo o Brasil. Áreas estão em ascensão no Direito brasileiro.

Meire Sebastião*

Agência UEL


Na próxima semana, o curso de Direito promove o 3° Congresso Paranaense de Direito na Construção e o 4° Congresso Brasileiro de Gestão de Conflitos. Os eventos serão realizados no Auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), nos dias 17 e 18 e 19, respectivamente, e contarão com a presença de diversos palestrantes. As inscrições para o Congresso de Direito na Construção podem ser feitas neste link e as do Congresso de Gestão de Conflitos, neste

Direito da Construção

Programado para o dia 17, a partir das 9h, o 3º Congresso Paranaense de Direito da Construção tem como objetivo promover discussões que ampliem o conhecimento dos participantes sobre Direito na Construção, que é uma área em ascensão no âmbito do Direito. O público-alvo são estudantes e profissionais do Direito, Engenharia e Arquitetura. Ao longo do dia, serão realizadas quatro palestras com diferentes temas. Confira:

Divulgação.

Gestão de Conflitos

O 4° Congresso Brasileiro de Gestão de Conflitos é voltado para a disseminação dos meios de gestão de conflitos. Aberto para toda a comunidade, o evento será nos dias 18 e 19, pela manhã e tarde. Nos dois dias, o público poderá acompanhar oito palestras, quatro em cada dia. Veja os detalhes da programação:

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também