1° Encontro sobre Transtorno do Espectro Autista está com inscrições abertas

Inscrições seguem até dia 25 de abril. Evento será no Auditório Cyro Grossi, das 8h30 às 17h, e deve discutir conscientização sobre o TEA.

O Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento (CCB) e o Núcleo de Acessibilidade (NAC) promovem, na próxima quarta-feira (26), o 1° Encontro sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) da UEL. Estão previstas apresentações de pesquisas e uma roda de conversa sobre o tema. O evento será no Auditório Cyro Grossi, no CCB, das 8h30 às 17h. As inscrições seguem abertas até dia 25, neste link.

Aberto à comunidade interna e externa, o evento tem como objetivo promover a conscientização sobre as características do TEA e divulgar as pesquisas e atividades desenvolvidas no curso de Psicologia da UEL relacionadas à temática. A roda de conversa, iniciada às 14h, tem como tema “Autismo e Universidade” e é voltada para formação continuada de professores universitários para o trabalho com alunos diagnosticados com TEA.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.