EAAJ inicia atividades em comemoração ao cinquentenário

EAAJ inicia atividades em comemoração ao cinquentenário

Programação, que inclui plantio de árvore, exposição e lançamento de livro, inicia em 31 de maio.

O Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (EAAJ) está completando 50 anos em 2023. Em comemoração, será realizada uma série de eventos entre os meses de maio e outubro deste ano. A programação, que inclui plantio de árvore, exposição, lançamento de livro e outras atividades, começa no próximo dia 31. Confira: 

31/05: Plantio de peroba no Bosque do Perobal, às 9h. A atividade será em homenagem à professora Rita de Cássia Ferreira Leite, que começou a trabalhar no EAAJ em 1979 e, ao todo, trabalhou por mais de 50 anos na UEL;

17/07 a 21/07: Semana de Recepção dos calouros do curso de Direito e Semana de Integração do EAAJ. A atividade é uma parceria entre a direção do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), o Colegiado de Direito, o Centro Acadêmico Sete de Março (CASM) e o EAAJ. Uma programação com todas as atividades será definida posteriormente;

11/08: Abertura de uma exposição que conta a história do EAAJ, no Auditório do Cesa;

05/10: Lançamento de livro sobre acesso à justiça e jantar por adesão em comemoração ao Dia dos Professores. O jantar será no Buffet Atlântico, com valor individual de R$ 150,00. Os convites poderão ser adquiridos na secretaria do EAAJ.

Além dessas atividades, também será realizada uma homenagem a um professor emérito e uma servidora emérita, com data a definir.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também