Concurso escolhe logo em comemoração aos 50 anos do curso de RP

"RP 50 Anos: Arte de Comunicar" celebrou o 50º aniversário do curso e teve como objetivo a criação de uma logo para a data.

O estudante do 4º ano de Relações Públicas Felipe Matsuoka Ortega de Araújo foi o vencedor do concurso que escolheu a logo em comemoração aos 50 anos do Curso de Relações Públicas, realizado nesta quinta-feira (13), no Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca). O encontro reuniu autoridades da universidade, do centro de estudos e do curso de RP, além de servidores e estudantes.

Ao todo, foram 30 inscrições recebidas, da cidade de Londrina e até de outros estados. O vencedor recebeu um prêmio de R$ 500,00 em dinheiro e poderá visualizar seu projeto nos materiais oficiais do curso durante a celebração do cinquentenário, que se estende até o ano de 2024. O estudante considerou “muito gratificante” a oportunidade de devolver ao curso de RP parte dos ensinamentos que obteve em sua formação.

Estudante Felipe de Araújo e a logo vencedora (Fotos: Divulgação)

A cerimônia contou com a presença da reitora da UEL, Marta Favaro; da pró-reitora de Graduação, Ana Marcia Tucci de Carvalho; da pró-reitora de Extensão, Cultura e Sociedade (Proex), Zilda Andrade, que é professora do curso de RP; do diretor do Ceca, Edimilson Lenardão; da vice-diretora, Rosane Lunardeli; do chefe de Departamento de Comunicação, Daniel Figueiredo; da coordenadora do curso de Relações Públicas, Desire Blum Menezes; da Coordenadora de Comunicação Social (COM), Beatriz Botelho; e de Liceia Fortes, viúva do primeiro professor do curso de RP, o professor Waldyr Gutierrez Fortes (in memoriam).

A atividade contou com apoio e patrocínio da Agência JOB, The Best Açaí, Âncora Comunicação, Katia Festas, Das Cacheadas, Follow Midias, Guga Doces e Grupo Tarobá de Comunicação.

RP50anoscapaa
50anosrpcapa
RP50anoscapa

Com informações da assessoria de imprensa.