Seminário da Microbiologia discute Inteligência Artificial (IA)

Evento será às 14h30, no dia 17 de agosto, e vai contar com palestra do professor Ivan Lupiano Dias, do Departamento de Física.

A Especialização em Biologia Aplicada à Saúde e o Programa de Pós-Graduação em Microbiologia, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), vão ofertar o seminário “IA (ChatGPT) em contexto histórico: Quo Vadis, Homo Sapiens?”. O evento será realizado no dia 17 de agosto, das 14h30 às 18h, no anfiteatro Cyro Grossi, e vai contar com palestra do professor do Departamento de Física (CCE) Ivan Frederico Lupiano Dias.

Divulgação/Instagram.

Doutor em Física pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Dias é mestre pelo Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas e graduado em Física pela Universidade de Brasília (UnB). Participa do Grupo de Óptica e Optoeletrônica do Departamento de Físicae tem experiência nas áreas de Física, com ênfase em Óptica Física e Matéria Condensada.

O evento será gratuito. Haverá entrega de certificados online de participação de 4 horas para pesquisadores presentes.