Inovação empreendedora é destaque na programação da Semana de Administração

O evento será desenvolvido de 11 a 15 de dezembro, no período matutino, das 8h20 às 11h30, e no período noturno, das 19h15 às 22h20.

O Colegiado e o Departamento de Administração, junto com a Coordenação de AEX do curso, realizam de 11 a 15 de dezembro a Semana de Administração e AEX – Atividade de Extensão, com o tema “Inovação empreendedora: transformando desafios em oportunidades”.

O evento será desenvolvido no período matutino, das 8h20 às 11h30, e no período noturno, das 19h15 às 22h20. Cada período tem uma programação diferente, sendo computadas 20 horas para cada um dos turnos. Ao se inscrever, escolha até 2 (duas) oficinas em cada turno, observando os horários, para que não haja sobreposição.

Está prevista a realização de palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa e apresentação cultural. Os temas são os mais variados, como meios digitais, oratória, endomarketing, cidades inteligentes, cases de sucesso, entre muitos outros. Confira a programação completa aqui.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui aqui. Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou com a coordenadora de AEX, professora Elaine Maria dos Santos, pelo e-mail elainems@uel.br.

O evento conta com o apoio da PROEX, SETI e Fundação Araucária.