Sarau de Sociais movimenta Bar Valentino com música e diversidade nesta quinta (7)

Estão confirmadas atrações musicais de bandas e artistas independentes. A entrada custa R$10,00 e estudantes de Ciências Sociais não pagam.

A partir das 20h desta quinta-feira (7), o Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486) receberá o já tradicional Sarau de Sociais. Aberto também à comunidade externa, o encontro vai reunir estudantes do curso de Ciências Sociais da UEL para uma noite de reflexão, diversão e cultura. Estão previstas apresentações de bandas e artistas independentes. O Sarau encerra a Semana de Ingressantes do Programa de Pós-Graduação de Sociologia, que teve início na segunda (4).

O Sarau será uma oportunidade de socialização e valorização das múltiplas identidades e diferenças humanas, conforme os organizadores. Na programação artística, nomes como Ju Modotti, Guilherme Lourenço, Banda Cineramas, Guito, Alucinose, Ursula Boreal, O Hipertropico, Vaca, Luimlimbo, Ciniko e Kachorrona já confirmaram presença.

Divulgação.

A entrada para o evento será vendida a R$10,00. Estudantes de Ciências Sociais (Graduação, Pós-graduação em Sociologia, Especialização em Ensino de Sociologia, Antropologia e Programa de Mestrado Profissional em Sociologia) não pagam.

O Sarau é promovido pelo Projeto Práxis Itinerante, coordenado pelo professor do Departamento de Ciências Sociais (CLCH) Fábio Lanza, em copromoção com a Comissão Organizadora da Semana de Ingressantes do PPG Sociologia, o Centro Acadêmico de Ciências Sociais (CACS) e o Bar Valentino.

Mais informações sobre o Sarau podem ser obtidas pelas redes sociais.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.