Semana de Ciência da Informação apresenta TCCs de Biblioteconomia e Arquivologia

Aberto ao público em geral, evento ocorre até esta sexta-feira (24), no Ceca. Inscrições são gratuitas.

Começa nesta quarta-feira (22) a 23º Semana Acadêmica em Ciência da Informação (Sacin), promovida pelo Departamento de Ciência da Informação (Ceca) da UEL. Aberto para o público geral, o evento ocorre até esta sexta (24) e tem como finalidade proporcionar uma plataforma para a apresentação e defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos discentes dos cursos de Biblioteconomia e Arquivologia da Universidade.

Muito além de apenas avaliar o desempenho acadêmico dos alunos, o evento
oferece uma oportunidade para que eles demonstrem as competências e aprendizados adquiridos ao longo da formação acadêmica. Através da participação do público, também dá espaço para a discussão e a integração entre a universidade e a comunidade, além de aumentar a visibilidade dos programas de Biblioteconomia e Arquivologia e destacar sua importância no gerenciamento e preservação do conhecimento.

A 23ª Semana Acadêmica em Ciência da Informação será realizada no Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca). As inscrições são gratuitas.

Divulgação.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.