Abertas inscrições para Seminário de Gestão Integrada de Qualidade

O evento é dirigido a alunos dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Farmácia, Nutrição, Biotecnologia e Medicina Veterinária, e será realizado em 1º e 2 de agosto.

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Gestão Integrada de Qualidade, que será realizado nos dias 1º e 2 de agosto, no Anfiteatro Maior do Centro de Ciências Biológicas (CCB), no Campus da UEL. A iniciativa é do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos (TAM), do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em parceria com Laboratório de Análise de Medicamentos e o Núcleo Interdisciplinar de Gestão Pública (Nigep) da UEL. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto.

O evento oferece atividade complementar para alunos de graduação e de pós-graduação dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Farmácia, Nutrição, Biotecnologia e Medicina Veterinária com foco em assuntos que abrangem a cadeia produtiva de alimentos e de medicamentos.

O seminário vai abordar temas como alimentação fora do lar, propriedade intelectual e inovação, gestão de qualidade e desenvolvimento de produtos ou processos. As palestras serão feitas por pesquisadores e profissionais da UEL, Sebrae, Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), Sebrae, Hinode Group e Grupo Muffato.

Divulgação.