Alunos da UEL colaram grau em cerimonial realizado nos dias 25 e 26 no Cine Teatro Ouro Verde
Alunos da UEL colaram grau em cerimonial realizado nos dias 25 e 26 no Cine Teatro Ouro Verde
Cerimônia de colação de grau ocorreu em duas noites, com Cine Teatro em sua capacidade máximaA Universidade Estadual de Londrina realizou a formatura de 236 alunos em cerimonial realizado nesta segunda (25) e terça-feira (26) no Cine Teatro Ouro Verde. No primeiro dia, foram 98 formandos dos cursos de Artes Visuais (CECA), Ciências Sociais e História (CLCH) e remanescentes.
Foram os cursos de Design Gráfico, Jornalismo, Pedagogia e Relações Públicas (CECA); Filosofia, Letras Espanhol e Letras (CLCH); Educação Física – Licenciatura (CEFE); Engenharia Elétrica (CTU); Medicina Veterinária e Zootecnia (CCA); Psicologia (CCB) e Fisioterapia e Nutrição (CCS).
O segundo dia contou com 138 formandos, dos cursos de Economia e Gestão Pública (CESA) e Física e Geografia (CCE). Havia também formandos remanescentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Serviço Social (CESA) e Ciência da Computação, Matemática é Química (CCE).
Compuseram a mesa a reitora Marta Favaro, a pró-reitora de graduação, Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho e demais membros do Conselho Universitário da UEL.

O evento também contou com a presença da comunidade universitária, familiares, alunos e outros convidados.

*Estagiário de jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social.