SEPECH têm novas datas para o envio de resumos
SEPECH têm novas datas para o envio de resumos
O evento promove a discussão e a troca de experiências vivenciadas por discentes e docentes dos cursos de graduação e pós-graduação do CLCHO novo prazo para envios de propostas de comunicação para o XV Seminário de Ensino Pesquisa e Extensão (SEPECH) se estende até o dia 19 de setembro. Desde 1996 o evento é um espaço voltado para a divulgação, troca de experiências e discussão das pesquisas feitas por estudantes e professores dos cursos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). A 15ª edição do evento visa discutir as “Ciências Humanas em tempos de cultura digital” e será realizada entre os dias 20 e 22 de outubro.
Com 36 grupos de trabalho, o evento terá início às 19h30 do dia 20, com a realização da conferência intitulada com o tema do evento, com a presença de Cláudia Prioste, mestre e doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Em um mundo cada vez mais digitalizado e com as constantes transformações entre as formas de comunicação e interação, o evento aborda pontos importantes sobre esse processo, incluindo em sua abordagem questões sobre inteligência artificial através da partilha entre membros de toda a comunidade acadêmica.
Prazos
A inscrição via SIGEC e o pagamento da taxa correspondente pode ser feito até sexta-feira (19), e os envios dos textos completos para os anais do evento podem ser feitos até 29 de novembro. A previsão é que os anais sejam publicados até março de 2026.
As taxas de inscrição variam entre R$35,00 e R$110,00. Para se inscrever apenas como ouvinte do evento, o interessado deverá pagar o valor de R$35,00. Para apresentar seus trabalhos no evento, estudantes de graduação ou graduados terão que pagar R$40,00. Estudantes de pós-graduação ou já pós-graduados devem pagar R$60,00. Para docentes da Educação Básica o valor é de R$70,00, e para docentes do Ensino Superior, R$110,00.
As inscrições podem ser feitas através deste endereço, e mais informações sobre o evento podem ser obtidas tanto no site do SEPECH quanto no perfil oficial do evento no Instagram.
(*Estagiário de Jornalismo da Coordenadoria de Comunicação Social)
