Serviço de Aconselhamento Genético abre inscrições e processo seletivo

O programa de extensão investiga alterações genéticas, informa o paciente e família, além de oferecer suporte psicológico.

Estão abertas até dia 10 de março as inscrições e primeira etapa do processo eletivo do SAG (Serviço de Aconselhamento Genético da UEL). Trata-se de um programa de extensão que investiga alterações genéticas, informa o paciente e família sobre elas e oferece acolhimento e suporte para o esclarecimento de quaisquer dúvidas que eventualmente surjam.

(Divulgação/SAGUEL)

Seleção – Participam alunos e profissionais de diversos cursos, da UEL ou de outras instituições. Inscrições podem ser efetivadas – AQUI – até 10 de março. O projeto abriu processo seletivo para estudantes e graduados em Psicologia, Jornalismo, Design Gráfico, Relações Públicas, Artes Visuais, Administração, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas. Os selecionados atuarão em uma ou mais destas atividades: entrevista com usuário; devolutiva e suporte psicológico; apoio psicológico; gestão de pessoas; processos educativos e de criação; e administrativo.

Para saber mais, o interessado pode acessar a rede social do projeto – CONFIRA; ou pelo canal no YouTube – SAGUEL. Os interessados podem também consultar o Manual do Candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail gestaodepessoasSAGoficial@gmail.com e pelo endereço linktr.ee/sag.uel .