Ella’s Mulher Inovadora tem cronograma de atividades para abril

Ella’s Mulher Inovadora tem cronograma de atividades para abril

O programa é totalmente online e gratuito. A inscrição é via formulário online e tem certificação.

publicado por

Agência UEL


Com o objetivo de apresentar a cultura de inovação às mulheres paranaenses e disseminar novos hábitos e costumes de empreender e inovar, o Governo do Paraná, a Superintendência da Ciência e Tecnologia-SETI e parceiros promovem o Ella’s Mulher Inovadora. A iniciativa, que começou em março, segue com programação variada durante todo o mês de abril. Confira AQUI o cronograma do Ella’s Mulher Inovadora.

O Ella’s Mulher Inovadora também visa promover a criatividade e apoiar a geração de ideias, buscando novas formas de fazer negócios e valorizar a capacidade da mulher. Renomadas professoras das Instituições de Estaduais de Ensino Superior (IEES) e consultoras do Sebrae ministram palestras sobre empreendedorismo inovador.

Participam a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho- SEJUF através do Departamento de Garantia dos Direitos da Mulher e da Superintendência Geral de Ação Solidária, Fundação Araucária, Fecomércio através da Câmara da Mulher, Sebrae, Fiep, Assespro, PTI – Parque Tecnológico Itaipu, Iguassu IT,Sudovalley, Faciap Inovalab,Hotmilk,Distrito, Instituto Legado, iCities e Fomento PR.

Conforme cronograma estabelecido para este programa, são oito temas distribuídos em oito encontros de uma hora cada e com uma dinâmica que será desenvolvida individualmente em casa, por meio de uma atividade extra. Após os oito encontros as participantes recebem Certificado de Participação do programa.

Inscrições – O programa é totalmente online e gratuito. A inscrição é via formulário disponibilizado no endereço sgi.pr.gov.br no link Ella’s Mulher Inovadora. Participantes que se interessarem para  o microcrédito disponibilizado pela Fomento PR contarão com mais alguns módulos extras para se habilitarem. Após todos os módulos concluídos (totalizando as 24 horas) receberão o Certificado de Capacitação da Superintendência Geral de Inovação reconhecido para este programa.

(Com texto e informações da SETI).

Leia também