Inscrições abertas para curso sobre comunicação didática em concurso

Com carga horária de 12 horas, o curso é aberto às comunidades interna e externa da Universidade.

publicado por

Agência UEL

Estão abertas as inscrições para o curso “Comunicação didática em concurso público: Prova Didática”, que será ofertado de 15 a 24 de setembro, por meio do Google Meet, das 8 às 10 horas. Os interessados podem efetivar as inscrições – AQUI. O curso é ofertado pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (LABTED).

Com carga horária de 12 horas, o curso é aberto às comunidades interna e externa da Universidade, tendo como objetivo é preparar adequadamente profissionais de todas as áreas com interesse em prestar concursos públicos e testes seletivos que tenham a prova didática como exigência.

Os valores das inscrições são de R$ 60,00 (comunidade externa) e R$ 42,00 (comunidade interna).

Mais informações pelo e-mail labted@uel.br.

Serviço:

Curso: “Comunicação didática em concurso público: Prova Didática”, ofertado pelo LABTED/UEL, no período de 15 a 24 de setembro.

Carga horária: 12 horas.