4º Encontro de Extensão Universitária e 10ª edição do Por Extenso

As edições 2021 dos eventos têm como objetivo propiciar espaços de debates sobre as práticas extensionistas.

As inscrições para apresentação de trabalhos do 4º Encontro Anual de Extensão Universitária e 10º Por Extenso – Simpósio de Extensão da UEL estão abertas até a próxima segunda-feira (11). O evento, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, por meio da plataforma Google Meet. É uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), em parceria com a Fundação Araucária.

Os eventos têm o objetivo de propiciar espaços de integração para a comunidade acadêmica e a sociedade, sobretudo no intercâmbio de experiências e práticas extensionistas. Além disso, também almejam discutir a extensão universitária como prática alternativa de inovação e desenvolvimento social e apresentar os resultados de programas e projetos de extensão da Universidade.

Inscrições – As inscrições para apresentadores de trabalho, com submissão de resumo expandido, e para ouvintes têm valor único de R$ 20,00 e podem ser feitas por meio do link Eventos/UEL. As inscrições para ouvintes vão até o dia 10 de novembro.

(Divulgação).