Serviço de Aconselhamento Genético abre primeira fase do processo seletivo dia 23

Há vagas para alunos dos seguintes cursos: Medicina, Enfermagem, Psicologia, Administração e Secretariado Executivo.

O Serviço de Aconselhamento Genético (SAG), projeto de extensão que investiga alterações genéticas em pacientes, com oferta de suporte e acompanhamento, está com inscrições abertas para novos integrantes do dia 23 de fevereiro ao dia 9 de março. O projeto oferta várias frentes de atuação aos estudantes. Neste ano, estão abertas vagas para as frentes de Processos Administrativos, aberta a estudantes de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Administração, Secretariado Executivo, entre outros cursos, e Genética, esta voltada aos estudantes da área de Medicina.

(Divulgação/SAG).

As inscrições para a primeira etapa do processo podem ser feitas no endereço processoseletivoSAG, que só estará disponível a partir do próximo dia 23. O link será disponibilizado exclusivamente pela conta em rede social do SAG. É pré-requisito para se inscrever seguir a conta do projeto de extensão nas redes sociais.

Primeira fase

A primeira etapa do processo seletivo do SAG será às 19 horas, no dia 23. Na ocasião, ocorrerá, também, uma reunião de apresentação do projeto. Na avaliação, vão cair questões gerais sobre o Serviço de Aconselhamento Genético e a frente escolhida para atuação. Para participar, é necessário apresentar comprovante de matrícula ou diploma. No caso do candidato que requerer uma vaga na frente de Genética, será necessário apresentar também comprovante de que cursou a disciplina de Genética.

O projeto de extensão é vinculado ao Centro de Ciências Biológicas (CCB), com coordenação da professora Tatiana Mozer Joaquim, do Departamento de Biologia Geral.

Mais informações sobre a documentação e o processo seletivo do SAG (dividido em três fases) podem ser conferidas – AQUI.