Feirinha da Cidadania retorna com oferta de alimentos e produtos artesanais

A primeira edição do ano será quinta-feira (10), das 9h30 até as 13 horas, nas proximidades da Reitoria.

publicado por

Agência UEL

A Feirinha da Cidadania da UEL, uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), retorna nesta quinta-feira (10), das 9h30 às 13 horas, na Reitoria, após quase dois anos de suspensão em função da pandemia de COVID-19 que impossibilitou a realização de atividades presenciais no Campus Universitário.

Serão comercializados na primeira edição de 2022 produtos sem agrotóxicos – frutas, verduras e legumes – produzidos por integrantes do Assentamento Iraci Salete, localizado no município de Alvorada do Sul e do assentamento Eli Vive da cidade e Londrina. Também irão participar 11 grupos do Centro Público de Economia Solidária de Londrina, com a comercialização de artesanatos, produtos para casa e marcenaria.

(Divulgação/PROEX).

Calendário – A próxima edição da Feirinha da Cidadania será dia 24 de março, no Calçadão do Campus Universitário em frente à Biblioteca Central.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-5681.

Feirinha da Cidadania

Dia: 10 de março, das 9h30 às 13 horas.

Local: Reitoria (Campus Universitário).