1° Fórum AEX debate experiências e creditação da Extensão

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, que deve discutir temas relacionados à Extensão universitária.

Meire Sebastião*

Agência UEL

Com o objetivo de promover a discussão e troca de conhecimentos e experiências a respeito da creditação das atividades extensionistas, a UEL promove, no dia 16, o 1° Fórum de Atividades de Extensão (AEX). Voltado para estudantes, professores e coordenadores de curso e de Extensão, o evento será realizado no Auditório Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas (CCB), a partir das 14h. As inscrições podem ser feitas até às 12h59 do dia do evento neste link.

A abertura do Fórum será realizada às 14h. Posteriormente, às 14h15, serão feitas apresentações sobre as definições e sistemas das atividades extensionistas, abordando os seguintes temas: “Definição e Indicadores da Extensão Universitária”, “Atribuições do Coordenador das AEX”, “Curricularização da Extensão” e “Sistemas de Creditação”. Por fim, será promovido um momento de relatos de experiências, às 16h15, seguido do encerramento do evento, às 17h.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.