HU oferta curso para gestantes do 4º ao 8º mês de gestação

Os 13 encontros do grupo serão realizados às sextas, das 12h30 às 13h45. Inscrições vão até dia 22 de agosto.

O projeto de Extensão “Avaliação e Intervenção da Fisioterapia no Ciclo Gravídico-Puerperal” promove o curso de gestantes no Hospital Universitário (HU) da UEL, com início no próximo dia 25. Os encontros são realizados às sextas-feiras, das 12h30 às 13h45. Ao todo, serão 13 encontros, sendo o último no dia 15 de dezembro deste ano.

O público alvo do curso são gestantes do 4º ao 8º mês de gestação e é uma oportunidade valiosa para as gestantes adquirirem conhecimentos importantes sobre cuidados com a saúde durante a gestação, técnicas de relaxamento, exercícios apropriados para a gravidez, preparação para o parto e outras informações essenciais para esse período.

O curso é uma iniciativa relevante que oferece serviços de apoio à saúde das gestantes e puérperas. O foco desse projeto é proporcionar avaliações específicas para as diferentes fases do ciclo gravídico-puerperal, visando à promoção do bem-estar e à prevenção de complicações relacionadas à gravidez, além de oferecer à gestante um atendimento fisioterápico específico durante a gestação e preparação para o parto e pós-parto.

As vagas são limitadas. As inscrições vão até 22 de agosto e devem ser feitas pelo WhatsApp (43) 99992-8707.