Unati abre 50 vagas para oficinas voltadas a idosos

Unati abre 50 vagas para oficinas voltadas a idosos

São quatro modalidades de oficinas, realizadas na UEL e também na Divisão de Artes Cênicas. Inscrições já estão abertas.

O projeto de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da UEL está com inscrições abertas para quatro oficinas voltadas para pessoas com mais de 60 anos. São as oficinas de “Teatro para idosos” (20 vagas), “Oficina vida ativa” (10 vagas), “Construindo biografias com o desenho” (10 vagas) e “Cor é vida: vamos pintar?” (10 vagas). As inscrições são referentes ao segundo semestre.

A Unati é um programa interdisciplinar coordenado pelo professor Denilson de Castro Teixeira, do Departamento de Educação Física (Cefe). As oficinas têm o objetivo de desenvolver potencialidades nos idosos e promover um envelhecimento saudável por meio de atividades socioeducativas de caráter interdisciplinar. 

Conheça mais sobre a Unati no vídeo:

As oficinas “Construindo biografias com o desenho”, “Cor é vida: vamos pintar?” e “Oficina vida ativa” ocorrem na UEL. Já o “Teatro para idosos” tem suas atividades na Divisão de Artes Cênicas da UEL, localizada na Av. Celso Garcia Cid, 205, Vila Siam.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo WhatsApp (43) 3371-4869 ou pelas redes sociais do programa.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também