Laboratório de Línguas da UEL abre vagas para novos alunos

Inscrições vão até dia 19 de julho. Comunidade externa paga R$ 390,00 e a interna, R$ 300,00. Cursos têm 60h de carga horária por semestre.

O Laboratório de Línguas (Lab Línguas) da UEL está com vagas abertas, até o dia 19 de julho, para novos alunos (nível iniciante) e rematrículas para alunos regulares dos cursos de idiomas. São 106 turmas abertas, nas modalidades remota e presencial, ofertadas em oito idiomas: alemão, espanhol, inglês, francês, italiano, libras, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL).

Para os cursos regulares, é preciso ter pelo menos 16 anos no ato da matrícula para participar. Os cursos para crianças são destinados a quem tem entre 7 a 12 anos. A taxa única para inscrição é de R$ 390,00 para a comunidade externa e R$ 300,00 para a comunidade interna, ambas com certificado incluso. O material didático não está incluso no valor da taxa.

Os cursos regulares têm carga horária de 60h semestrais. As aulas no Lab Línguas iniciam em 29 de julho.

Testes de nivelamento

Os classificados no teste de nivelamento realizado em junho devem efetuar a matrícula entre 11 e 19 de julho. O início das aulas nesse casos também será no dia 29 deste mês.

Divulgação.