Nova Diretoria do Hospital Universitário toma posse

A solenidade de posse foi na noite dessa quinta-feira (30) no Anfiteatro Dr. Luiz Carlos Coelho Neto Jeolás, no HU.

A solenidade de posse da nova Diretoria do Hospital Universitário (HU) da UEL foi na noite dessa quinta-feira (30) no Anfiteatro Dr. Luiz Carlos Coelho Neto Jeolás, no HU. Participaram a reitora da UEL, professora Marta Favaro; o vice-reitor, professor Airton Petris; o superintendente da Superintendência Geral de Ciência e Tecnologia do Paraná (Seti), Aldo Nelson Bona; além de servidores da instituição e autoridades de Londrina e região.

A nova gestão 2022-2026 do Hospital Universitário é composta pela diretora Superintendente, a enfermeira Vivian Feijó; pelo diretor Clínico, o médico Alcindo Cerci Neto; pela diretora de Enfermagem, a enfermeira Iara Aparecida de Oliveira Secco; e pela diretora Administrativa, a técnica Daiane Vieira Cardoso.

Confira os detalhes da solenidade de posse no vídeo abaixo produzido pela TV UEL: