Serviço Social do HU faz campanha para arrecadação de chinelos

Além dos pacientes, falta de chinelos aflige também os parentes que os visitam no Hospital.

Assessoria de Imprensa do HU

Agência UEL

A Divisão de Serviço Social do Hospital Universitário (HU) da UEL pede doações de chinelos, na numeração 37 a 42, que serão doados para pacientes de baixa renda ou em situação de rua atendidos no Hospital. Além dos pacientes, a falta de chinelos atinge também os acompanhantes.

“Muitas vezes eles (pacientes) vêm de ambulância, na emergência, apenas com a roupa do corpo, de sapato ou até sem nada, mas depois precisam de chinelo para andar pelo Hospital. Essas pessoas muitas vezes não têm condições financeiras de comprar um”, comenta a chefe da Divisão de Serviço Social do HU, Argéria Maria Serraglio Narciso.

Os interessados em contribuir com a campanha poderão entregar a doação na secretaria de Serviço Social, localizada no Hospital Universitário, ou no Ambulatório de Especialidades (AEHU), no Campus da UEL. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3371-2303, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.