Hospital Universitário faz chamamento público para Técnicos em Enfermagem

Chamada pública tem intenção de credenciar técnicos em enfermagem por pessoa física ou jurídica.

Assessoria de Imprensa do HU

Agência UEL

O Hospital Universitário (HU) está com chamamento público aberto para o credenciamento de técnicos em enfermagem por pessoa física ou jurídica. O Termo de Retificação e Republicação do Edital do Chamamento Público n.004/2021 foi publicado devido à alteração do valor por hora trabalhada, que passou a ser R$ 20,27 no plantão diurno, das 7h às 19h, e R$ 22,33 no plantão noturno, das 19h às 7h.

Todas as informações, como critérios exigidos e documentação necessária, estão
presentes no link disponível pelo QRcode abaixo:

Os interessados podem enviar os documentos exigidos via SEDEX, no endereço
abaixo, ou pessoalmente na Portaria de Pedestres do HU:

Hospital Universitário de Londrina
Divisão de Material A/C – Comissão de credenciamento Prédio Administrativo – 2º andar Av. Robert Koch, 60 – V. Operária
Londrina – Paraná
CEP: 86038-350.

Mais informações pelo telefone 3371-2460, na Assessoria Técnica da Diretoria de Enfermagem do HU-UEL.