HU promove série de workshops gratuitos na Semana do Servidor

No dia 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público. Atividades serão nos dias 25 e 26, com profissionais de várias áreas.

No dia 28 de outubro, é celebrado o Dia do Servidor Público. Como parte das atividades alusivas à data, nos dias 25 e 26 o Hospital Universitário da UEL (HU) vai promover uma série de workshops voltados a professores e agentes universitários do Campus e do Hospital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas via formulário do Google.

Com o tema “Servidor Promovendo a Melhoria do Serviço Público”, a 1ª Semana do Servidor do HU/UEL vai oferecer 7 minicursos de até 2 horas de duração cada. As atividades incluem certificado e serão realizadas no Hospital e no Ambulatório de Especialidades do HU (AEHU), localizado no Campus da UEL.

A programação foca no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores e envolve capacitações para a comunicação, gestão financeira e autoconhecimento, além de terapias integrativas e a Mostra de Criatividade e Inovação, que vai dar espaço a iniciativas e talentos dos servidores.

Confira a programação completa:

Workshop 1: “O valor afetivo do trabalho”, com o psicanalista Ferdinando Zapparoli

🗓️ Terça-feira (25/10), das 8h30 às 10h

📍 Sala 22 do AEHU

Workshop 2: “Arteterapia”, com Manuela Adelaide Berlim

🗓️ Terça-feira (25/10), das 10h30 às 12h

📍 Sala 22 do AEHU

Workshop 3: “Marketing nas redes sociais”, com o publicitário Sérgio Mari

🗓️ Quarta-feira (26/10), das 8h30 às 10h

📍 Sala 507 do HU/UEL

Workshop 4: “Comunicação Assertiva”, com a psicóloga Patrícia Lepri

🗓️ Quarta-feira (26/10), das 10h30 às 12h

📍 Sala 507 do HU/UEL

Workshop 5: “Organizando seu patrimônio”, com escritório de investimentos Aviv Investimentos

🗓️ Quarta-feira (26/10), das 11h às 12h

📍 Sala 512 do HU/UEL

Workshop 6: “Ciao! Officina dell’italiano”, com a I BRAVISSIMI, Associação de Cultura Italiana di Londrina

🗓️ Quarta-feira (26/10), das 14h às 15h

📍 Sala 512 do HU/UEL

Workshop 7: “Marketing de saúde nas Redes Sociais”, com a jornalista Gabrieli Chanthe

🗓️ Quarta-feira (26/10), das 15h às 17h

📍 Sala 512 do HU/UEL

Mais informações podem ser obtidas junto à Assessoria de Comunicação do HU/UEL pelo telefone (43) 3371-2369 ou 2350.