Doações para o HU podem ser feitas por meio do desconto em folha de pagamento

Servidores da UEL agora podem realizar doações pelo Portal do Servidor e contribuir para a compra de equipamentos.

A Associação Londrina Unida pelo Hospital Universitário (LUHU) agora recebe doações por desconto em folha de pagamento. Servidores da UEL podem realizar a ação e contribuir para que o HU adquira equipamentos, agilizando o diagnóstico dos pacientes.

Para efetivar a doação, os servidores devem seguir os seguintes trâmites:

• Acessar o Portal do Servidor UEL, na aba Serviços, clicando no campo doações;
  • Selecionar a LUHU e preencher as informações relativas à doação, como mês de início, ano de início e escolha do valor;
  • Assinar o formulário gerado pelo sistema e enviar para a Divisão de Pagamento da ProRH, conforme orientação que consta no próprio portal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3322-2838.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.