HU pede doações de fraldas geriátricas a pacientes internados

Interessados em contribuir podem doar no Serviço Social do HU ou no AEHU, no Campus da UEL.

A Divisão de Serviço Social do Hospital Universitário (HU) da UEL pede doações de fraldas geriátricas nos tamanhos M, G e GG, que serão doadas para pacientes de baixa renda atendidos no Hospital. As fraldas são para uso domiciliar após a alta, contribuindo para a melhora da qualidade de vida dos pacientes e familiares.

Os interessados em contribuir com a campanha poderão entregar a doação na
secretaria do Serviço Social, localizada no Hospital Universitário, ou no Ambulatório de Especialidades (AEHU), no Campus da UEL.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones (43) 3371-2303 (HU), (43) 3371-5753 (AEHU) e (43) 99991-5817 (WhatsApp), que atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Divulgação.