Hospital Universitário abre vagas para curso de Serviço Voluntário

Curso será em 29 de maio, quarta-feira, das 13h às 17h, no CCS. São oferecidas 50 vagas em vários projetos.

Interessados em trabalhar como voluntários no Hospital Universitário (HU) da UEL ou Ambulatório de Especialidades do HU terão a oportunidade de participar do Curso de Capacitação, requisito para o ingresso no Serviço Voluntário do HU. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e fazer a inscrição no curso através de contato telefônico com o setor da Divisão de Serviço Social do HU ou AEHU, através dos telefones (43) 3371-2303 ou 3371-5753, das 08h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 28 de maio.

O curso será no dia 29 de maio, quarta-feira, das 13h às 17h, na sala 506 do Centro de Ciências da Saúde da UEL (mesmo endereço do HU, Av. Robert Koch,
60). De acordo com o edital, serão ofertadas 50 vagas, que serão distribuídas dentre os projetos desenvolvidos pelos voluntários: Cuidador Solidário, Humaniza, Recreação, Artesanato e Casa de Apoio Amigos do HU.

A seleção dos candidatos acontecerá após o curso de capacitação para os
voluntários, oferecido pelo HU. O edital nº001/2024 completo traz mais informações aos interessados.