5º Colóquio em Organização e Apropriação da Informação

5º Colóquio em Organização e Apropriação da Informação

Temas dos debates versam sobre pesquisas científicas em Ciência da Informação e áreas da interface.

O 5º Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento (COAIC), marcado para os dias 24 e 25 de agosto, traz debates sobre questões ligadas ao contexto da apropriação da informação e do conhecimento no âmbito da gestão, organização e compartilhamento de conteúdos informacionais.

(Divulgação/COAIC).

Os temas dos debates versam sobre pesquisas científicas em Ciência da Informação e áreas da interface. O Colóquio é direcionada a pesquisadores, pós-graduandos e profissionais. É organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI UEL), Departamento da Ciência da Informação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA).

Mais informações no endereço 5º Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento.

Leia também

Estudantes e professores participam de etapa avaliativa do modelo do Vestibular

Professores de Ensino Médio, estudantes que entraram na UEL nos anos 2019 e 2020 e Coordenadores de Colegiados de Cursos de Graduação participam da segunda etapa da avaliação do modelo de Vestibular, a partir das recentes alterações no Ensino Médio. Nesta etapa do levantamento será feita uma avaliação quantitativa por meio de formulário Google Forms, […]


Evento discute uso terapêutico e acesso a medicamentos com canabidiol

Nesta quinta-feira (23), o projeto de extensão Práxis Itinerante e a Associação Cura em Flor promovem a “Quinta Cannábica”, que tem como objetivo debater o uso terapêutico da maconha e da Lei Pétala (Lei 21.364/2023), que pretende facilitar acesso à medicamentos à base de canabidiol no Paraná. O debate será realizado no Anfiteatro Maior do […]


Projeto desenvolvido no HU é lição de sustentabilidade e cidadania

Projeto premiado reaproveita embalagens cirúrgicas para fabricação de produtos com sustentabilidade e ainda promove a ressocialização de apenados.


Colóquio debate práticas pedagógicas e ação docente em tempos de pandemia

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL realiza, nos dias 10 e 11 de abril, o I Colóquio Nacional – Leitura e Práticas Pedagógicas na Escola da Infância em Tempos de Pandemia: Ação Docente para o Ensino e Aprendizados Online e Presencial? O evento é remoto e prevê uma programação cultural e científica, que […]