Última dia de inscrições para incubação de empresas e empreendedores na AINTEC

Última dia de inscrições para incubação de empresas e empreendedores na AINTEC

O processo é divido em três fases, de caráter classificatório e eliminatório. Cada empreendedor ou empresa poderá inscrever um projeto ou ideia de projeto.

As inscrições para o Edital de Seleção 2021, da Agência de Inovação Tecnológica (AINTEC), para seleção de empresas para incubação terminam nesta sexta-feira (29). Estão abertas cinco vagas para empresas e empreendedores, nas modalidades residente (instaladas na UEL) e não-residente. As inscrições podem ser feitas pelo site da AINTEC.

O processo seletivo será constituído de três fases, de caráter classificatório e eliminatório. Cada empreendedor ou empresa poderá inscrever somente um projeto ou ideia de projeto de startup tecnológica. O resultado final do processo seletivo, a lista classificatória das empresas aprovadas, será divulgado no dia 26 de novembro, no site da AINTEC.

Acesse o Arquivo de Espelho com as orientações para inscrição no processo seletivo. Também foi disponibilizado pela equipe da AINTEC, vídeo com orientações para gravação do Pitch, confira:

Incubação – O ingresso das empresas selecionadas para o programa de encubação da AINTEC será no dia 10 de janeiro de 2022. Os candidatos aprovados e não selecionados formarão um cadastro de reserva, que será válido por seis meses.

Leia também