Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para a segunda turma

Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para a segunda turma

O curso de capacitação Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para micro, pequenos e médios empreendedores de todo o Paraná. Nesta segunda turma, serão oferecidas 100 vagas, na modalidade remota, via Google Meet, às terças, quartas e quintas-feiras, com duração de três meses. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo […]

Pedro Livoratti

Agência UEL


O curso de capacitação Paraná Empreende Mais está com inscrições abertas para micro, pequenos e médios empreendedores de todo o Paraná. Nesta segunda turma, serão oferecidas 100 vagas, na modalidade remota, via Google Meet, às terças, quartas e quintas-feiras, com duração de três meses. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 29, neste link.

As atividades serão realizadas a partir da segunda semana de agosto, das 19 às 21 horas. O curso é dirigido a micros e pequenos empreendedores, funcionários públicos, alunos de graduação e de cursos técnicos. A grade do curso prevê um conteúdo distribuído em quatro etapas. Módulo 1 (Gestão Estratégica de Pessoas); Módulo 2 (Gestão de Negócios e Comercial); Módulo 3 (Gestão Financeira); e Módulo 4 (Inovação Tecnológica). A carga horária é de 72 horas, com 6 horas/aula semanais.

A expectativa do Paraná Empreende Mais é capacitar, até o final do ano, 2800 empreendedores de várias regiões do Estado. Os empreendedores serão distribuídos em salas virtuais, com número máximo de 100 pessoas por sala. Ao final da capacitação, os participantes receberão certificados.

Portal oculta conteúdo em respeito a lei eleitoral

Em cumprimento à Lei Federal nº 9.504/1997, ao Decreto Estadual nº 10.161/2022 e à Resolução Conjunta CC-SECC nº 01/2022, entre 2 de julho e a divulgação final do resultado das Eleições 2022, a comunicação em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Governo Estadual, incluindo este Portal, deverá considerar apenas serviços e utilidade pública. Dessa forma, fica vedada qualquer comunicação que faça menção a candidatos e candidaturas, sejam nomes, projetos ou programas.

Em razão disso, matérias anteriores ao dia 2 de julho foram ocultadas d’O Perobal. Após o período eleitoral, todo o conteúdo será restabelecido.

Tags

Curso
Leia também