Atividades essenciais da UEL serão mantidas até dia 08 de março

Ato executivo dispõe sobre as medidas adotadas para atender o Decreto Estadual n. n.6983/21.

publicado por

Agência UEL

Em ato executivo assinado pelo reitor da UEL, Sergio Carvalho, e publicado no dia 26 de fevereiro, foram reforçadas as medidas que a Universidade irá adotar para o cumprimento do decreto estadual n. 6983/21, que ampliou as restrições das atividades entre os dias 27 de fevereiro e 08 de março de 2021, visando o controle da pandemia no estado do Paraná.

O documento (Ato Executivo 16/2021) reforça quais as atividades essenciais deverão ser mantidas no Campus Universitário e nos diversos órgãos suplementares, considerando o decreto estadual, tais como os atendimentos na saúde, assistência veterinária e outros serviços. Os gestores dos órgãos da instituição, com base nas determinações do ato e do decreto, irão definir e orientar as atividades que serão mantidas em funcionamento, para evitar que ocorram prejuízos irreparáveis para a instituição e para a comunidade londrinense.

Confira a íntegra do Ato Executivo.

Acesso ao Campus Universitário

A prefeitura do Campus Universitário informa que o acesso ao Campus Universitário será realizado, exclusivamente, pela Avenida Castelo Branco nos próximos finais de semana – 27 e 28 de fevereiro e 06 e 07 de março – e nos dias de semana, após 20h30 até as 5h30.
Somente a comunidade interna e externa, que procura atendimento nos órgãos que mantiverem seu funcionamento, em conformidade com o Decreto Estadual n.6983/21, terão permissão de ingresso.
Visitas ao Campus, bem como passeios e caminhadas, não serão permitidos até o dia 08 de março.

Hospital Universitário

Manterá o atendimento no ambulatório e pronto socorro, com suspensão apenas dos procedimentos eletivos.

Hospital Veterinário

O HV estará funcionando em regime de plantão, com atendimento para casos de extrema gravidade. Não haverá cirurgias eletivas nos próximos dias.

Clínica odontológica

O pronto socorro da COU estará em atendimento para urgência e emergência.