Eleitos representantes dos agentes universitários nos Conselhos e Câmara de Pesquisa

Os eleitos serão posteriormente nomeados pelo Reitor. Eles terão mandato de dois anos: de 11 de setembro de 2021 a 10 de setembro de 2023.

Eleição virtual realizada nesta quarta (25) definiu os representantes dos Agentes Universitários no Conselho de Administração (CA), Conselho Universitário (CU) e Câmara de Pesquisa. A votação ocorreu pelo Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas (SAELE), plataforma de software do Governo Federal. Os eleitos serão posteriormente nomeados pelo Reitor e terão mandato de dois anos: de 11 de setembro de 2021 a 10 de setembro de 2023.

Para a Câmara de Pesquisa, houve uma única chapa inscrita e eleita, com 273 votos:

Titular: Paulo Rogério Catarini da Silva. Suplente: Osmar Henrique Moura da Silva.

Para o Conselho de Administração, duas chapas concorreram. Foram eleitos, com 318 votos, os candidatos da chapa 2: Titular: Davi Miranda. Suplente: Adriana Feliciano.

Também foram eleitos os candidatos da chapa 1, com 92 votos. Titular: Antonio Carlos Mariano dos Santos. Suplente: Alex Oliveira dos Reis.

Para o Conselho Universitário, concorreram quatro chapas, sendo que haviam 5 vagas. Todos as chapas candidatas foram referendadas pela eleição.

Chapa 4, com 157 votos: Titular: Aurélio Pereira e Suplente: Sergio Pereira.

Chapa 3, com 89 votos: Titular: Joabe Vieira da Costa. Suplente: Paulo Andrade Sena.

Chapa 1, com 45 votos: Titular: Rafael Bataglia da Silva. Suplente: Claudio Cesar Pereira.

Chapa 2, com 21 votos: Titular: Thiago Correa Mattos. Suplente: Jonatan Marques da Silva.

Relatórios – A Comissão Eleitoral disponibilizou relatórios que informam todos os números do pleito – Conselho Universitário; Conselho de Administração; e Câmara de Pesquisa.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).