Servidores da UEL atuam em Conselho Municipal de Meio Ambiente

Servidores da UEL atuam em Conselho Municipal de Meio Ambiente

Interessados vão compor lista para a indicação de titular e suplente. Titulas vai atuar como delegado na edição 2022 da Conferência Municipal do Meio Ambiente.

Pedro Livoratti

Agência UEL


Professores e Agentes Universitários interessados em participar como membros indicados pela UEL junto ao Conselho Municipal do Meio Ambiente (CONSEMMA) de Londrina podem manifestar interesse junto ao Gabinete da Reitoria até o próximo dia 7 de maio. Os nomes dos interessados vão compor uma lista para a indicação de um titular e de um suplente, que atuarão como delegados na XI Conferência Municipal do Meio Ambiente, que será realizada no próximo dia 21 de maio, das 14 às 18 horas, no auditório da Unicesumar (Avenida Santa Mônica, 450).

O tema da Conferência deste ano é “Planejar, preservar e agir nas cidades – Londrina e a década ONU para restauração de ecossistemas”. A conferência tem como objetivos avaliar os cenários urbano e rural para definir estratégias de ações locais que permitam o alinhamento de Londrina aos objetivos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) na Década para Restauração de Ecossistemas (2021-2030).

Atualmente a UEL ocupa uma vaga no Conselho, no segmento das Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa, encabeçada pelo professor Miguel Etinger de Araújo Junior, do Departamento de Direito Público, atual Procurador Jurídico.

Os interessados podem manifestar interesse pelo email reitoria@uel.br. Outras informações sobre a Conferência neste link .

(FOTO: Capa/Arquivo/COMUEL).

Leia também