Dezenas de formandos colam grau em cerimônia especial

Cerimônia foi presidida pela reitora, com a presença de membros do Conselho Universitário. Colaram grau 52 formandos de 12 cursos.

Lucas Vieira de Araújo

Agência UEL

Nesta sexta-feira (15), 52 formandos de 12 cursos diferentes da UEL participaram de cerimônia de coleção de grau especial, no Anfiteatro Ciro Grossi (CCB). Colaram grau estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Física, Fisioterapia, Matemática, Medicina Veterinária, Música, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Com centenas de familiares, amigos e convidados, a cerimônia foi presidida pela reitora da UEL, Marta Favaro, com a presença de membros do Conselho Universitário. Referindo-se aos formandos, a reitora destacou o trabalho realizado por todos os membros da comunidade universitária. “Os membros do Conselho representam professores, técnicos e demais servidores que auxiliaram vocês nesta caminhada”, lembrou.

WhatsAppImage2022-07-15at115859
WhatsAppImage2022-07-15at1158593
WhatsAppImage2022-07-15at1158592
WhatsAppImage2022-07-15at115900
next arrow

Após pedir diversas salvas de palmas aos concluintes, Favaro salientou a importância simbólica do ato. “Certamente essas palmas, que fizemos repetidas vezes, indicam que estamos com vocês nesta caminhada que está por vir com a vida profissional”. A reitora encerrou a cerimônia com votos de sucesso, alegria e responsabilidade. “Acima de tudo, nosso desejo é que todos vocês sejam muito felizes nesta nova jornada. Sejam felizes nesta profissão que abraçaram e também responsáveis, sobretudo com o outro. Desejo a vocês o maior sucesso possível”, finalizou a reitora.