Ato Executivo disciplina atividades administrativas e acadêmicas durante a Copa do Mundo

Nos dias 24 e 28 de novembro e no dia 2 de dezembro, não haverá expediente no período vespertino na UEL, com exceção de atividades que não podem ser descontinuadas.

Ato Executivo assinado pela reitora da UEL, Marta Favaro, nesta quinta-feira (10), definiu o funcionamento de todos órgãos da Universidade durante a transmissão dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol, que será realizada neste mês e em dezembro, no Catar. Nos dias 24 e 28 de novembro e no dia 2 de dezembro, não haverá expediente no período vespertino na UEL e nas demais unidades, com exceção das atividades consideradas essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, como as do Hospital Universitário (HU).

De acordo com o Ato Executivo, as horas de dispensa deverão ser compensadas ainda nos meses de novembro e dezembro, por meio de escalas para compensação. Da mesma forma todas as atividades acadêmicas deverão ser repostas para evitar prejuízos tanto para estudantes de graduação como os de pós-graduação.

Veja a íntegra do Ato Executivo nº143/2022.