UEL suspende as atividades administrativas no feriado de Corpus Christi

COU atenderá casos de urgência e emergência e coletas no Hemocentro retornarão nesta sexta. O HV funcionará apenas para plantões.

A Universidade Estadual de Londrina irá suspender as atividades administrativas nos dias 8 e 9 de junho, em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (8). A suspensão e o recesso estão previstos no Ato Executivo 29/2022 e em conformidade com a resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

Ao longo dos dois dias, os atendimentos nos centros de estudo e em órgãos ligados à Reitoria, às pró-reitorias e na Clínica Odontológica Universitária (COU) permanecerão suspensos, retornando à rotina nesta segunda-feira. A COU ainda atenderá casos de urgência e emergência neste sábado, em horário normal, das 7h às 18h.

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário, informa que as coletas de sangue estarão suspensas no feriado desta quinta-feira, sendo retomadas na manhã de sexta, em horário normal de atendimento. As doações podem ser agendadas neste endereço

O Hospital Veterinário (HV) funcionará apenas para plantão, atendendo somente urgências e emergências. Neste período, o valor da consulta será de R$ 143,00.

Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), irá funcionar normalmente durante o feriado.