UEL suspende atividades administrativas no Dia do Padroeiro de Londrina

Setores e órgãos ligados à Administração estarão fechados. No HV, plantão vai funcionar na sexta (16) e sábado (17).

Nesta sexta-feira (16), Dia do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade, a UEL estará em recesso administrativo. A suspensão está em conformidade com o Ato Executivo nº29/2022 e a Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

As atividades nos centros de estudos e em órgãos ligados à Reitoria, Vice-Reitoria, pró-reitorias e na Clínica Odontológica Universitária (COU) estão suspensas. A COU vai funcionar em horário normal no sábado (17).

O Hemocentro Regional de Londrina, do Hospital Universitário (HU/UEL), informa que as coletas de sangue estarão suspensas no feriado. As doações aos sábados, como ocorre costumeiramente, devem ser agendadas neste endereço

O Hospital Veterinário (HV) funcionará apenas para plantão, atendendo somente urgências e emergências tanto na sexta quanto no sábado. Nos dois dias, o valor da consulta será de R$ 143,00.

Já o setor de segurança patrimonial da UEL, ligado à Prefeitura do Campus Universitário (PCU), funcionará normalmente.