Prazo para renovação de matrícula e inscrição para rematrícula terminam nesta sexta (14)

Matrículas devem ser feitas no Portal do Estudante. Segundo período letivo dos cursos de graduação se encerra no sábado (15).

A próxima sexta-feira (14) é o último dia para renovação de matrícula dos estudantes regularmente matriculados para o ano letivo de 2023. Também é o último dia de inscrição para rematrícula dos estudantes desistentes dos cursos de graduação para o ano letivo de 2023. Elas devem ser feitas no Portal do Estudante.

O 2º período letivo dos cursos de graduação se encerra no sábado (15) e segunda-feira (17) é a data para confirmação das matrículas. Para quem vai fazer exames, eles serão entre os dias 18 e 20 de julho, última semana de calendário 2022.

O ano letivo de 2023 tem início em 7 de agosto. Mais informações no Portal do Estudante ou no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).