UEL retoma atividades acadêmicas na próxima segunda-feira (22)

Ano letivo 2023 vai até 25 de maio deste ano, de acordo com determinação do Cepe. RU também retoma atendimento integral.

A partir da próxima segunda-feira (22), a UEL retoma as atividades acadêmicas do 2º semestre de 2023, com o funcionamento de todas as atividades dos departamentos e dos nove centros de estudos. De acordo com o calendário da graduação, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), o ano letivo 2023 vai até 25 de maio próximo. Já o ano letivo 2024, de acordo com a decisão do Cepe, começa em 17 de junho e termina em 28 de fevereiro de 2025.

Com a retomada das atividades acadêmicas, o Restaurante Universitário (RU) voltará com o atendimento integral em horário regular, no almoço e jantar. Do mesmo modo, o Sistema de Bibliotecas da Universidade volta a pleno funcionamento, com o retorno da Biblioteca Setorial do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (EAAJ), também nesta segunda.