Abertas inscrições para bolsas de intercâmbio na área de negócios

Interessados têm até 30 de agosto para solicitar mais informações e critérios de concessão de bolsas da Pearson College London

Beatriz Botelho

Agência UEL

A Assessoria de Relações Internacionais da UEL (ARI) divulga inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Londres, ofertado pela Pearson College London (PCL) para estudantes de pós-graduação – especialização, MBA, mestrado e doutorado. Interessados têm até 30 de agosto para solicitar mais informações sobre o curso e critérios de concessão de bolsas por meio do e-mail infosul@ibs-americas.com ou preencher as informações no formulário online – AQUI

O curso ofertado é o Advanced Topics in Business Management – ATBM. Com duração de três semanas, os candidatos poderão escolher o período de realização em julho de 2021, janeiro ou julho de 2022. As aulas e as atividades são em período integral, realizadas em inglês. Por este motivo, é exigido dos candidatos a proficiência de nível intermediário. O programa oferece ainda um módulo de inglês para negócios, com dupla certificação.

Oferta – A Pearson College London (PCL) é uma instituição de ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de diferentes nacionalidades, incluindo o Brasil. Oferta programas para ampliar oportunidades ao estudante de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês, certificação internacional de programa avançado em sua área de conhecimento, além de ter contato com professores e pesquisadores estrangeiros, visando abertura de canais de comunicação para fins de pesquisa e experiência internacional.