Universidades dos EUA abrem processo para seleção de bolsistas da graduação

Programas da California State University Northridge e da University of La Verne oferecem oportunidades para graduandos de aprofundarem conhecimentos na área de Administração.

publicado por

Agência UEL

A California State University Northridge (CSUN) e a University of La Verne, da California, nos Estados Unidos, abrem processo de seleção de bolsistas para receberem bolsas parciais de estudos em janeiro e julho de 2022. O objetivo dos programas é oferecer a graduandos a chance de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas de Administração no período de férias, além de desenvolver o conhecimento da língua inglesa e ter contato com diferentes culturas. As inscrições podem ser feitas AQUI.

A CSUN oferece os cursos de Communication, Design and Inovation, Digital Companies and E-Business Revolution, Design Thinking and Innovation e Leadership In Age Of Disruption. Já a University of La Verne oferta os cursos de Strategy and Marketing, Finance and Accounting, Leading and Coaching the Human Organization e Contemporary Topics in Public Administration. Para estudantes que querem aperfeiçoar o inglês, as universidades oferecem o módulo de Business English.

Duração – Os cursos têm duração de três semanas, com 75 horas/aula e 5 horas de atividades extras, de segunda-feira a quinta-feira, e são ministrados em janeiro e julho, com aulas e atividades práticas em tempo integral. As aulas são todas ministradas em inglês e exigem proficiência de nível médio, a ser aperfeiçoada no decorrer da viagem. O corpo docente é composto de professores doutores com grande experiência na academia e no mercado. Não é necessário passaporte ou visto para solicitar a bolsa.

Todos os cursos têm dupla certificação, em Executive Management, emitido pela California State University, ou pela University of La Verne e Business English Program, referente ao módulo de inglês para negócios. Podem participar do processo seletivo estudantes de diversas áreas de formação.