Programa de bolsas de estudos na Europa abre inscrições para cursos na área da Administração

Ao todo, são 30 bolsas para seis cursos da área de Administração. As inscrições estão abertas até o dia 21 de agosto.

Os estudantes de graduação e pós-graduação da UEL interessados em fazer cursos na Europa podem concorrer a bolsas de estudos parciais ofertadas pelo Pearson College London (PCL) em conjunto com a CUOA Business School (CUOA). Ao todo, são disponibilizadas 30 bolsas para seis cursos na área da Administração (confira a lista abaixo). As inscrições seguem até 21 de agosto.

O programa de bolsas tem como objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento em diversas áreas da Administração durante as férias acadêmicas, além de desenvolver a proficiência no idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional.

Os cursos têm duração de três semanas, com aulas e atividades em período integral. As aulas serão ministradas em janeiro ou julho de 2023 e 2024, com carga horária de 75 horas de aulas e cinco horas de atividades extras, de segunda a quinta-feira. O programa será integralmente em inglês, portanto, é exigido um nível de proficiência intermediário dos participantes.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa de estudos que cobre 70% do investimento do programa e terão direito a preços subsidiados na hospedagem e teste gratuito de proficiência.

Os interessados devem solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos e-mails infosul@ibs-americas.com ou rbritto.usp@profbritto.com, ou através do preenchimento das informações neste link

Contemporary Topics in Business Strategy*(Pearson College London);

Applied Data Science for Business* (Pearson College London);

International Management & Leadership (CUOA Business School);

Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School);

Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School);

Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School);

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional;

**Estagiária na COM/UEL.