Curso de cultura e língua japonesa tem inscrições prorrogadas

Objetivo é habilitar estudantes para conhecimentos básicos de língua e cultura japonesa. Aulas devem começar dia 26 de setembro.

Vitor Struck

Agência UEL

O Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ) prorrogou até o dia 21 de setembro as inscrições para o curso de Cultura e Língua Japonesa. A data prevista para o início das aulas também foi alterada, para o dia 26 de setembro. Há vagas para turmas nos períodos da manhã, tarde e noite, e o curso tem duração de cerca de três meses.

O objetivo é habilitar os estudantes para o conhecimento básico de Língua Japonesa, tornando-o agente de integração cultural, social e técnica entre Brasil e Japão. As aulas são voltadas para a comunidade interna e externa à Universidade, para pessoas acima de 15 anos.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o dia 21 de setembro e também podem ser realizadas presencialmente ou através do e-mail necj@uel.br. A taxa de inscrição é de R$ 25,00. O custo do curso para a comunidade interna da UEL é de R$ 450,00 e para a comunidade externa é de R$ 540,00. Ao final, haverá certificado com carga horária total de 45 horas para cada semestre realizado.