Inscrições para cursos do Lablínguas iniciam na próxima segunda (16)

Aulas de idiomas iniciam em 6 de fevereiro. Matrículas para alunos regulares e novos alunos vão de 16 a 27 de janeiro.

Interessados em aprender ou aperfeiçoar os conhecimentos em outros idiomas têm entre os dias 16 e 27 de janeiro para se matricular nos cursos ofertados pelo Laboratório de Línguas (Lablínguas) da UEL. As aulas têm início no dia 6 de fevereiro e as inscrições podem ser realizadas por meio da página do Lablínguas.

O Laboratório de Línguas vai ofertar, no primeiro semestre deste ano, cursos nos seguintes idiomas: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, latim clássico, grego antigo, mandarim e português para falantes de outras línguas (PFOL), além de leitura instrumental em língua inglesa, inglês e espanhol para crianças e formação pedagógica em língua estrangeira.

Conforme o coordenação do Laboratório, serão abertas 77 turmas nos formatos online e presencial. O custo para o semestre é de R$ 300,00 para a comunidade interna e R$ 390,00 para a comunidade externa, com pagamento no ato da matrícula, via pix ou boleto bancário.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail labling@uel.br ou pelo telefone (43) 3371-4296, das 11h30 às 17h30.

Divulgação.