Programa Paraná Fala Espanhol está com inscrições abertas

Programa Paraná Fala Espanhol está com inscrições abertas

Inscrições permanecem abertas até 8 de fevereiro e podem ser feitas via formulário do Google.

Voltado à comunidade interna da UEL, o Programa Paraná Fala Espanhol está com inscrições abertas para quatro cursos do idioma. Ofertados gratuitamente, os cursos ocorrerão no formato presencial, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH). As inscrições permanecem abertas até o dia 8 de fevereiro e podem ser realizadas via formulário Google, disponível na página web do programa.

A coordenação do programa está ofertando, para o primeiro semestre de 2023, os cursos de Espanhol Iniciante, Espanhol Básico, Conversação em Língua Espanhola Nível Básico e Prática de Compreensão Leitora em Espanhol. Com duas aulas por semana e duas horas de duração, os cursos são voltados para professores, estudantes e servidores da UEL. A lista com os selecionados será divulgada no site do Programa Paraná Fala Espanhol até o dia 10 de fevereiro. Já o início das aulas das novas turmas ocorre nos dias dias 13, 14 e 16 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pfe@uel.br ou pelo telefone (43) 3371-4447.

Paraná Fala Idiomas

O Programa Paraná Fala Espanhol integra o Programa Paraná Fala Idiomas, que é uma ação que visa à internacionalização das instituições de Ensino Superior do estado, contando com o apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) e da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF).

Divulgação.
Leia também