Programa de bolsas parciais para Nova Iorque recebe inscrições até 26 de março

Programa de bolsas parciais para Nova Iorque recebe inscrições até 26 de março

São ofertadas 30 bolsas de estudo. Iniciativa é voltada a estudantes que atravessam a graduação, ex-alunos, professores e servidor.

Estão abertas até o dia 26 de março as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais voltado ao aperfeiçoamento dos conhecimentos em diversas áreas da Administração, ofertado pela State University of New York em New Paltz e Albany, capital de Nova Iorque (EUA). O programa é voltado a estudantes que atravessam a graduação, ex-alunos, professores e servidores interessados em vivenciar uma experiência internacional. As atividades desta edição estão programadas para iniciar no primeiro semestre de 2024, em janeiro e julho, e em 2025.

Os candidatos devem enviar a documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito em Nova Iorque, voltado para negócios. São 30 bolsas disponíveis e os interessados podem preencher as informações neste endereço.

Para estarem aptos a participarem do programa, os candidatos devem comprovar proficiência em Língua Inglesa entre intermediário e avançado. Os cursos ofertados possuem três semanas de duração, com aulas e atividades no período integral. 

Neste momento, estão sendo ofertados os seguintes cursos: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management, Competitive Project Management, Business Sustainability for Leaders e Business English. 

Mais informações sobre o programa, cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser solicitados pelos seguintes e-mails: infosul@ibs-americas.comrbritto.usp@profbritto.com.

Leia também