Programa de bolsas de estudos na Califórnia oferta cursos na área da Administração

Há oportunidades de bolsas de estudos para nove cursos na área de Administração. Inscrições vão até 28 de maio.

Estudantes e professores da UEL interessados em estudar na Califórnia podem concorrer a bolsas de estudos parciais ofertadas pela State University, Northridge em conjunto com a University of La Verne. Há oportunidades de bolsas para nove cursos na área da Administração. As inscrições seguem até 28 de maio.

O programa de bolsas tem como objetivo oferecer aos participantes a oportunidade de aperfeiçoar o conhecimento em diversas áreas da Administração durante as férias acadêmicas, além de desenvolver a proficiência no idioma inglês e vivenciar uma experiência internacional. As aulas serão ministradas em janeiro e julho de 2024 e 2025.

Os interessados devem solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos e-mails infosul@ibsamericas.com e rbritto.usp@profbritto.com, ou por meio do preenchimento das informações neste link

Divulgação.

Confira a lista de cursos ofertados:

Strategy and Marketing (Campus ULV);
Finance and Accounting (Campus ULV);
Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV);
Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV);
Communication, Design & Innovation (Campus CSUN);
Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN);
Design Thinking & Innovation (Campus CSUN);
Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN);
Business English.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.